sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Será que merecemos um “yowp! yowp!” ?

Será que merecemos um “yowp! yowp!” ?


Acho que não, não temos nada pra comemorar, e já estou cansado de bar bar, ou de procurar agulha no palheiro..
Pra onde vamos então agora se a estrela que segue meu rumo se mudou, e semeou outro lugar, já não basta encher também tem de corroer as veias e os dedos?
Não tenho nada mesmo a comemorar, estou sentindo o frio de ser uno, de ser vácuo e pelo meu vácuo sendo sugado até minhas ultimas forças. Vou fazer “yowp!” de novo pra encher uma boca de risada e dente e novamente fazer o vácuo crescer. Sempre andando nessa direção às vezes cansa duvidar, chateia chatear e falar... e falar.
Não quero que nós nos embriaguemos novamente do mesmo suco e do mesmo padrão disfarçado de alguma coisa nova, é tanto novo, tanta bagunça que o pesadelo sísmico e sistemático nos alcança sem percebemos a tempo. Caímos na real de novo e nos vemos naquela miserável cena de embriagues perfeita e detestável outrora. Entendi por um acaso por que o palhaço só é engraçado quando sua face estiver maquiada e cheia de sensações de liberdade e prazer.
Vejamos aqueles exemplos da rua, da madrugada numa esquina podre que fede e dói ao entrarmos, fazendo subir pensamentos horríveis, sem pudores que só acontece no sonho e de sonhos vivemos ate o outro lado desta mesma esquina que não temos coragem pra voltar e observar o mostro que é a nossa própria sombra e nossa admirável e sempre bela mente. Se um dia atravessar vai lembrar disso e daquilo que te atormenta noites afora e não terá coragens para o termino do caminho. Eu não teria, tu não terias, eles teriam?
No decorrer dessa jornada perdeste tudo que um dia poderia ser-lhe útil e inevitável, pois a vida é como uma esfera rolando montanha abaixo que não podemos voltar e quando pensamos em voltar já perdemos a noção da hora e jogamos algo fora, então porque tenta viver pensando num algo inevitável e sistemático que é a vida, onde pesamos que podemos subir a montanha ou mudar a direção da esfera. Não adianta colocar a culpa em mim e nele, tente que colocar a culpa em nos.
Será que merecemos um “Yowp! Yowp!” ?
Acho que não
Agora temos algo pra comemorar?
Não merecemos um “Yowp! Yowp.”

Nenhum comentário: