terça-feira, 24 de novembro de 2009

Brutos Místicos Terrenos


Juízo.


Não.
Juízo...isso sempre nos falha, pra nos lembrar que somos Humanos,
E apesar de puros, somos temidos e com nossas próprias sombras oprimidos. Eis então o verdadeiro dilema...


Dilema esse que se contradiz ao amor
A distância pode separar dois amantes.. mas são seus sentimentos, suas lembranças que os faz únicos.
E aí, nessa hora, que aprendemos a lidar com nossos erros e medos.


Erros, medos, será que podem me deter?
Eu ainda não vejo o reflexo de meu ser na janela pálida do meu quarto
Enquanto a lua desce e invade minhas paredes, eu penso e transito...
Não posso parar! Pra que me serve sentir? Somos sempre humanos, amantes,
somos sempre os mesmos, que nos pintamos para poder mudar e amar ao outro.


O amor é um sentimento puro, não há necessidade de facetas para tal.
Erros, medos? Isso não existe no sentimento mais belo dos anjos.
Quando olho para a lua, bela e serena perdida na maré do tempo, sinto a necessidade de um amor
Seres humanos... somos todos hipócritas.. até mesmo nesse sentimento..
Será que merecemos esse tão desejado elixir, que é o amor?
Esta é a minha maior dúvida.. a grande dúvida da humanidade.


Que perde seu amor. Ame !


Por

Lucas Carvalho
Bella Kurosaki

2 comentários:

Lócas disse...

Obrigado Bella.

Bella disse...

Eu quem agradeço, Ló.
Foi muito bom escrever isso com você :)
\o/